PAGAMENTOS

Transferência bancária

          A transferência bancária deve ser efetuada para a seguinte conta:

Banco: Caixa Geral de Depósitos

Titular: Valdemar Moreira, Lda.

NIB: 0035 0677 00005675530 73

IBAN: PT50 0035 0677 00005675530 73

BIC SWIFT: CGDIPTPL

Balcão: Rebordosa

          Após efetuar a transferência bancária, deverá enviar uma cópia do comprovativo para o e-mail apoio@moveisvitoria.com com a indicação do número da encomenda.

          Todos os pagamentos deverão ser efetuados no prazo máximo de 15 dias após a realização da encomenda. Após este prazo, a encomenda será cancelada.

 

DEVOLUÇÕES

          O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do bem/encomenda.

          Se pretender efetuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do e-mail apoio@moveisvitoria.com ou pode dirigir-se às nossas instalações fazendo-se acompanhar, obrigatoriamente, da fatura de compra e indicar-nos se pretende fazer a troca do bem ou ser reembolsado.

Tamanhos e cores

          Os artigos que se encontram neste website têm tamanhos e cores que se aproximam o mais possível do genuíno, mas lembramos que em alguns casos poderão não corresponder 100% à realidade. Para casos específicos, por favor, verifique todas as informações com o departamento técnico antes de encomendar, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da inteira responsabilidade do cliente.

Bens personalizados

          As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei:

          "Fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não podem ser devolvidos."

          Todos os bens que sejam encomendados com alguma alteração às suas medidas normais ou com cores diferentes das apresentadas na ficha técnica do produto não podem ser devolvidos. Só serão considerados para efeitos de devolução acabamentos indicados na ficha do produto “igual à foto”.

Artigos estofados

          Os artigos estofados como os sofás, cadeiras e cadeirões são sempre feitos em função das encomendas e forrados nos materiais e cores que o cliente escolhe. Por serem artigos personalizados não podem ser devolvidos.

Artigos em promoção

          Os artigos em promoção não podem ser devolvidos.

13/Maio/2014 - Versão 1.0